Manhã recreativa em comemoração aos 61 anos do Colégio dos Jesuítas

* atualização - 14/03/2017 16:27

Na manhã de sábado, 11 de março, atividades envolvendo alunos, seus familiares e educadores, marcaram as comemorações dos 61 anos do Colégio dos Jesuítas.

A acolhida aos integrantes da comunidade educativa aconteceu no palco da Área de Convivência. Após a abertura da Campanha da Fraternidade/2017 no Colégio, todos se divertiram com as atrações do "Show de Talentos", os jogos e brincadeiras na "Rua de Lazer", as atividades esportivas e as atividades aquáticas para alunos e seus pais.

Aproveitando o momento de celebração comunitária, com a presença de alunos do Ensino Médio Integral Vespertino e educadores de várias séries e áreas do conhecimento, foram apresentados os novos Laboratórios de Biologia, Física e Química. Logo, também estará à disposição de alunos e educadores do Colégio o Laboratório de Informática, com novos equipamentos e recursos de aprendizagem.

* clique na imagem abaixo e navegue pelo álbum de fotos da manhã recreativa em comemoração ao aniversário do Colégio dos Jesuítas