Alunos do 1º ano do Ensino Fundamental visitam Embrapa Gado de Leite

Com o objetivo de vivenciar o conteúdo trabalhado em sala de aula, os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental visitaram a Embrapa Gado de Leite - Unidade Dom Bosco, para conhecerem o projeto Vitrine de Tecnologias do Leite.

Foi uma alegre tarde, com muitas descobertas e entretenimento para os pequenos visitantes, que participaram de um ambiente interativo, com jogos e informações sobre as etapas de produção do leite e de transformação em produtos gostosos e saudáveis para todas as refeições.

A visita terminou com um delicioso lanche para as crianças saborearem os alimentos que, conforme explorado por elas, têm o leite em sua composição.

* Texto: Camila Gomes Martins Teixeira (Coordenadora do 1º ano do Ensino Fundamental)

Um ambiente interativo, com jogos e informações, envolveu os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental que visitaram a Embrapa Gado de Leite - Unidade Dom Bosco