Alunos do Infantil II, nossos "pequenos e grandes artistas"

No Infantil II, iniciando as atividades da Semana de Arte e Cultura com as obras dos grandes artistas Candido Portinari, Alfredo Volpi, Romero Britto, Tarsila do Amaral, Van Gogh, Leonardo da Vinci e Mauricio de Sousa, cada turma fez uma opção e demos prosseguimento ao trabalho.

Apresentamos as obras dos grandes pintores, aqueles que dedicaram suas vidas ao mundo encantado das artes, a nossos "pequenos e grandes artistas" que muito nos surpreenderam com cada pintura, com cada colagem, com cada desenho. Quanta emoção!

A "mão na massa" de cada um foi gratificante. Os olhos brilhavam a cada fase da atividade após analisar cor, textura, composição e todo detalhe, como um bom artista faz.

O jeito próprio de cada um fazer sua releitura os tornou artistas famosos em nosso mundo escolar. Quem sabe um dia se tornarão famosos neste "mundão tão grandão"!

* Texto: Professoras do Infantil II

** Os trabalhos de nossos "pequenos e grandes artistas" estão expostos no corredor das respectivas salas de aula.

Semana de Arte e Cultura do Colégio dos Jesuítas - Infantil II - turma A

Semana de Arte e Cultura do Colégio dos Jesuítas - Infantil II - turma B