Alunos do 8º ano praticam o inglês em entrevista com jesuíta indiano

Em setembro, alunos do 8º ano praticaram o inglês e conheceram um pouco mais sobre a Índia, entrevistando Padre Cyril Suresh, jesuíta indiano em missão no Colégio dos Jesuítas

Aproveitando a atmosfera da Semana de Arte e Cultura, no mês de setembro os alunos do 8º ano tiveram a oportunidade de praticar o inglês e conhecer um pouco mais sobre a Índia, em uma entrevista com Padre Cyril Suresh, jesuíta indiano em missão no Colégio dos Jesuítas.

What's the traditional Indian food? What's school like in India? Do you miss your family?... foram algumas das perguntas formuladas pelos estudantes durante a entrevista.

* Texto: Ângela Cristina Fiorani Diniz e Daniele de Fátima Oliveira Pasqualon (Professoras de Inglês do 8º ano)

** Atualização - 06/10/2015 07:31