Alunos do 1º ano do Ensino Fundamental provam e aprovam "Sopa de Letrinhas"

Com muita alegria, os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental se reuniram na cozinha do Espaço Didático Padre Félix Fierro para experimentarem a "Sopa de Letrinhas".

Essa prazerosa atividade serviu de incentivo ao processo de alfabetização e foram trabalhados conteúdos como textura, cor, sabor e quantidade dos alimentos, além do estímulo à alimentação saudável.

Trazendo de casa os ingredientes da receita e envolvidas em todo o processo de preparação da sopa, as crianças provaram e aprovaram!

* Texto: Professoras do 1º ano do Ensino Fundamental

Alunos do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio dos Jesuítas de Juiz de Fora provaram e aprovaram a Sopa de Letrinhas