Comunidade educativa celebra, com alegria, o aniversário do Colégio

A comunidade educativa do Colégio dos Jesuítas reuniu-se, em uma linda manhã de sábado (7), para celebrar, com alegria, os 64 anos da instituição. Educadores, estudantes e suas famílias vivenciaram momentos de integração e confraternização, por meio de atividades diversificadas. Além de comemorar o aniversário da escola, na ocasião, também foi realizada a inauguração da Gruta da Imaculada Conceição, localizada próximo ao prédio da Educação Infantil. Um belo e significativo momento que ficará guardado em nossa memória!

* Comunidade educativa celebra, com alegria, o aniversário do Colégio

As oficinas de bonecos sensoriais, dobraduras e sacolas de EVA, além de brincadeiras e atividades esportivas, fizeram grande sucesso. E, na oportunidade, a comunidade educativa foi convidada a cantar "parabéns" ao nosso Colégio e a saborear um delicioso bolo. "Minhas filhas, Sophia e Valentina, do 2º ano/Fundamental, passaram a semana toda comentando sobre essa celebração e, para mim, é muito importante estar presente, participando de momentos e atividades propostas pela escola", comenta Daniela Almeida Silveira.

* Comunidade educativa celebra, com alegria, o aniversário do Colégio

A manhã de sábado também foi marcada por uma homenagem ao professor Dario da Silva Pereira, pelos 40 anos de dedicação, generosidade e colaboração na formação integral de nossos estudantes. Como forma de reconhecimento e gratidão, o Grupo Artístico do Colégio - "InaciArtes" - apresentou poemas escritos nessas quatro décadas pelo educador, que, acompanhado por seus familiares, também recebeu uma placa das mãos do Diretor Geral, Padre Mário Sündermann, SJ.