APJ promove campanha de Natal para apadrinhamento de crianças e adolescentes

A Associação de Pais do Colégio dos Jesuítas (APJ) está promovendo o "I Natal Solidário da APJ". Em uma campanha de apadrinhamento das crianças e dos adolescentes atendidos no Curumim Santa Luzia, pais e mães de estudantes do Colégio são convidados a participar desta nobre causa, adotando cartinhas escritas pelos 160 atendidos no Curumim, com faixa etária de 5 a 13 anos.

De 26 a 30 de novembro, das 11h às 13h30min, uma Árvore de Natal com as cartinhas estará montada na área de convivência perto da cantina. Além de presentear as crianças e os adolescentes, as famílias também poderão ajudar o Curumim, doando materiais escolares em desuso, como lápis de cor, livros e cadernos. Os itens serão enviados à instituição para utilização em atividades de reforço escolar e em oficinas artísticas no ano de 2019.

Os presentes e os materiais escolares deverão ser entregues no Colégio, das 11h às 13h30min, nas seguintes datas e locais:

• de 26 a 30 de novembro, junto à Árvore de Natal da Campanha;
  • de 3 a 5 de dezembro, na Recepção do Colégio.

* Associação de Pais do Colégio dos Jesuítas - I Natal Solidário