Tem fevereiro... tem carnaval!

Na tarde de 5 de fevereiro, alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram do Bloco de Carnaval do Colégio dos Jesuítas.

Com criatividade e alegria, as crianças e as professoras vestiram suas fantasias e brincaram ao som de músicas carnavalescas.

Encerrando a programação, os alunos do Ensino Fundamental desfilaram acompanhados por ritmistas da Escola de Samba Unidos do Ladeira, diversas vezes campeã do carnaval juiz-forano.

Após a atividade, se houvesse apuração de notas em quesitos como fantasias, alegorias e adereços, harmonia, conjunto e evolução, as turmas da escola conquistariam: "10... nota 10!"

* clique na imagem abaixo e navegue pelo álbum de fotos das turmas no Bloco de Carnaval do Colégio dos Jesuítas em 2016

* clique na imagem e navegue pelo álbum de fotos das turmas no Bloco de Carnaval do Colégio dos Jesuítas em 2016