Bloco de Carnaval anima turmas do Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental

Na tarde de 13 de fevereiro, alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental participaram do Bloco de Carnaval do Colégio dos Jesuítas.

O uniforme foi substituído por fantasias coloridas e, assim, os espaços da escola foram ocupados por super-heróis, princesas, bruxos, piratas, jogadores de futebol, índios, fadas, melindrosas, havaianas, baianas, ciganos, palhaços, monstros, pedritas, gueixas, presidiários, malandros, odaliscas, bailarinas, entre outros.

No terraço do Infantil e no ginásio poliesportivo, a alegria e a animação dos pequenos foliões deram o tom da festa, que terminou com uma apresentação de integrantes da Escola de Samba Unidos do Ladeira, tetracampeã do carnaval juiz-forano.

* clique na imagem abaixo e navegue pelo álbum de fotos do Bloco de Carnaval do Colégio dos Jesuítas

* clique na imagem e navegue pelo álbum de fotos do Bloco de Carnaval do Colégio dos Jesuítas