Segunda via de boletos da escola pode ser obtida diretamente via internet

No mês de outubro, dando prosseguimento ao processo de modernização e otimização de serviços, o Colégio dos Jesuítas colocou à disposição das famílias de seus alunos a emissão de segunda via de boletos, vencidos e/ou a vencer.

Os documentos podem ser obtidos a partir do site da escola (na área de "Serviços Online", indicada na imagem abaixo), sendo necessário informar o número de matrícula do(a) aluno(a) e o número do CPF do(a) responsável financeiro(a).

Em caso de dúvida, os responsáveis financeiros pelos estudantes podem se comunicar com a Tesouraria do Colégio dos Jesuítas (telefone: 2101-5762).

* Imagem capturada do site www.colegiodosjesuitas.com.br - página inicial com indicação/seta incluída manualmente