Momento especial em comemoração aos 63 anos do Colégio: conheça a programação!

Em comemoração ao aniversário do Colégio dos Jesuítas, no sábado (16/03), estudantes e seus familiares, educadores e antigos alunos terão a oportunidade de vivenciar experiências diferenciadas, iluminadas pela Espiritualidade Inaciana e por meio de atividades artísticas, lúdicas e esportivas.

Com início às 9h, na Área de Acolhida (Rua Professor Lindolfo Gomes), as atividades têm como objetivo proporcionar às famílias um momento significativo, permeado de afeto, que reforce a importância dos laços entre pais/mães e filhos/as, entre as famílias, e entre elas e a escola. Para aproveitarem ao máximo as atividades propostas, junto com os estudantes que estarão uniformizados, sugerimos que familiares e educadores vistam roupas confortáveis.

* Estudantes personalizaram os convites da comemoração do aniversário do Colégio dos Jesuítas

De modo colaborativo, estudantes da Educação Infantil ao 7º ano do Ensino Fundamental personalizaram os convites que foram enviados às famílias e os detalhes da programação estão sendo apresentados em vídeos gravados por membros da comunidade educativa.

Assista aos vídeos e participe da comemoração!

• Clube da Esquina

• Famílias de novos estudantes