Equipe do Colégio dos Jesuítas é hexacampeã da Copa Minas Gerais de Natação

* VII Copa Minas Gerais de Natação - 2015 (Campeão)

Nos dias 21 e 22 de novembro, a Equipe do Colégio dos Jesuítas conquistou na cidade de Conselheiro Lafaiete o hexacampeonato da Copa Minas Gerais de Natação, competição que reúne atletas não-federados de todo o estado e é disputada em cinco fases mais a final.

Das sete edições da Copa Minas Gerais de Natação, disputadas de 2009 a 2015, em seis temporadas, o Colégio dos Jesuítas conquistou o título de melhor equipe (em 2012, a escola foi vice-campeã). Para o Coordenador de Educação Física e Esportes na instituição, professor Dario da Silva Pereira Filho, todas essas conquistas resultam do esforço e da contribuição direta e indireta de muitas pessoas, entre alunos, familiares dos alunos e o corpo de profissionais da escola. "A Equipe agradece a todos que colaboram com o desenvolvimento dos esportes no Colégio", frisa o educador.

E a temporada ainda não terminou! No sábado, 28 de novembro, atletas das categorias Mirim, Petiz e Infantil participam da Copa TV Integração de Natação 2015, realizada pelo SESI Juiz de Fora e promovida pela TV Integração (afiliada da Rede Globo). As provas acontecem a partir das 8h30min no Clube Campestre do SESI, em Juiz de Fora.

Abaixo, imagem da classificação final da VII Copa Minas Gerais de Natação, por equipe:

* VII Copa Minas Gerais de Natação - 2015 (classificação final)