Desempenho de alunos do Colégio dos Jesuítas no Exame Nacional do Ensino Médio em 2014

No dia 5 de agosto de 2015, o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgou as notas, por escola, no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2014.

Parabéns aos antigos alunos da 3ª série do Ensino Médio diurno e do Projeto Social "Ensino Médio noturno" do Colégio dos Jesuítas pelo resultado no Exame!

Entre outras possibilidades, a nota no ENEM é utilizada como critério para acesso ao ensino superior e o bom desempenho no Exame em 2014 transformou 100 alunos do Colégio dos Jesuítas (Ensino Médio diurno e Projeto Social "Ensino Médio noturno") em estudantes universitários.

O Colégio dos Jesuítas parabeniza também os familiares dos estudantes e todos os educadores que contribuíram na formação desses jovens!

Abaixo, as médias das notas dos alunos do Colégio dos Jesuítas nas quatro provas objetivas e na prova de redação do ENEM 2014:

• Ciências da Natureza e suas Tecnologias - 626,58
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias - 671,12
  • Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - 603,60
  • Matemática e suas Tecnologias - 702,24
  • Redação - 761,83

* A taxa de participação dos alunos do Colégio dos Jesuítas no ENEM 2014 foi de 97,77%.