Oba! Chegou o Dia da Família!

* Dia da Família - Cartaz produzido por alunos do Colégio dos Jesuítas

Na manhã de sábado, 15 de agosto, alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental e seus familiares participaram da comemoração do Dia da Família no Colégio dos Jesuítas.

Os alunos do turno da tarde ficaram muito empolgados com a preparação do momento e, na semana, cada turma confeccionou um cartaz convidando seus familiares a participarem das atividades. Os cartazes foram afixados em vários locais da escola e o desafio lançado pelas coordenações de série, de os alunos encontrarem o cartaz que produziram, tornou-se uma grande e saudável brincadeira no intervalo das aulas.

No sábado letivo, a Acolhida aconteceu no Ginásio Poliesportivo. Os alunos e seus familiares participaram de uma Celebração e de atividades recreativas e esportivas nas quadras, no campo e na piscina, além de uma caminhada orientada na Mata do Colégio.

Ainda, alunos da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (Suprema) promoveram uma Ação Social em Saúde, realizando exames de glicemia e aferindo pressão arterial.

Sem dúvida, a presença das famílias tornou a manhã na escola ainda mais alegre!

* Clique aqui para ver fotos do Dia da Família - 2015.

** Atualização - 18/08/2015 09:55