Acadêmico

Educação Infantil

Na Educação Infantil, busca-se o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, afetivo, cognitivo, psicológico e social, completando a ação da família e da comunidade.

No cotidiano escolar, a socialização dos "pequenos" é beneficiada por atividades recreativas e de convivência, que têm o lúdico como elemento motivador, além de projetos que buscam introduzir, no cotidiano das crianças, hábitos mais saudáveis de alimentação e possibilitar o início de uma consciência ecológica.

Atividades e Projetos:

Multimídia:

Material Escolar - 2021:

* As listas de material escolar para o ano letivo de 2021 seguem as indicações de 2020. Materiais de uso coletivo que, em função do distanciamento social, não tenham sido utilizados em 2020 foram retirados das listas para o próximo ano letivo.

Calendário Escolar - 2020

Uniformes

Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Entendi