Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental realizam 2º Encontro Família-Escola em 2015

* Foto ilustrativa: Comemoração do Dia das Mães - Infantil II (Ginásio Poliesportivo - 08/05/2015)

Concluído o 2º bimestre letivo, muitas foram as novidades e descobertas envolvendo os alunos no cotidiano escolar.

Neste momento, em que o período de recesso escolar se aproxima, as coordenações da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental reúnem os pais e/ou responsáveis pelos alunos no 2º Encontro Família-Escola das séries em 2015, para apresentar-lhes o trabalho realizado nesses meses e orientá-los sobre os próximos passos a serem dados na escola. Ainda, as famílias dos alunos do 1º ano são orientadas sobre como continuar em casa, durante as férias escolares, o trabalho realizado nesta etapa da alfabetização.

Assim, a presença dos pais e/ou responsáveis nos Encontros Família-Escola é indispensável para auxiliar e enriquecer o trabalho com os alunos.

A movimentação começou na tarde de sexta-feira, 26 de junho, com as turmas B e C do 1º ano do Ensino Fundamental, e seguem esta semana, conforme a programação abaixo:

Turmas Dia Início
Infantil I 03/07 - sexta-feira 13h30min
Infantil II 01/07 - quarta-feira 13h30min
1º ano - turmas A e D 03/07 - segunda-feira 13h10min

As atividades acontecem nas respectivas salas de aula.