Acadêmico

Coordenação: Aline Gervason
    Assistente de Coordenação: Juliana Fernandes
    Contatos: (32) 2101-5717 / 2101-5718

As atividades propostas nestas séries buscam estimular a (re)construção dos conhecimentos, reforçando a importância de uma rotina com métodos próprios de estudo.

Neste período, os alunos são motivados a participar de ações e campanhas sociais, desenvolvendo virtudes humanas como a lealdade, o respeito, a fidelidade e o compromisso, e devem também cumprir a carga horária anual de 8 módulos-aula destinada às atividades de "Formação Social" sugeridas pelo Colégio, de acordo com o cronograma previamente estabelecido.

Atividades e Projetos:

Multimídia:

Lista de material - 2018:

• 6º ano
  • 7º ano
  • 8º ano *
  • 9º ano
    * Comunicamos, às famílias dos alunos do 8º ano que ainda não conseguiram o "Magnetic Algebra Tiles" (material concreto que permite aos alunos compreender melhor as formas de pensamento algébrico e os conceitos de álgebra), que, no início do ano letivo, o Colégio dos Jesuítas orientará sobre a aquisição desse material.

Calendário Escolar - 2018

Uniformes - 2018