Acadêmico

Ensino Médio Vespertino

Desde 2011, o Colégio dos Jesuítas destina parte dos seus recursos para oferecer o "Ensino Médio Integral Vespertino", curso totalmente gratuito, destinado ao exclusivo atendimento de alunos na faixa etária para ingresso de 14 a 17 anos e que estejam em desfavorável situação socioeconômica.

Por meio da concessão de bolsas de estudo integrais - que obedece a critérios de carência de acordo com a legislação em vigor e o regulamento interno da instituição - o Colégio oferece, além da mensalidade escolar, o fornecimento de uniforme, lanche diário, vale transporte e livros didáticos.

Nas três séries, além do trabalho realizado em sala de aula, os alunos têm a oportunidade de participar de atividades, encontros e projetos de formação humana, cristã e acadêmica desenvolvidos no Colégio.

Uniformes - 2018