Escola de Esportes e Cultura: Novos Alunos (abril/2018)

Estão disponíveis os Editais - Natação (Adulto), Natação (Infantil - Pré-escola I à 3ª série/Ensino Médio) e Geral (Modalidades, exceto Natação) - com as normas para o Processo de Admissão de Novos Alunos nas modalidades da Escola de Esportes e Cultura do Colégio dos Jesuítas em abril/2018, destacando, entre outras informações, o número de vagas existentes nas turmas.

As inscrições para as modalidades com vagas disponíveis serão realizadas, exclusivamente via internet, em portal próprio (clique aqui para acessar), nos seguintes períodos:

Para acesso ao portal, são necessários o CPF e a data de nascimento do(a) responsável financeiro(a) pelo(a) aluno(a), que, no momento da inscrição, deverá escolher a opção "Já sou cadastrado". Diferentemente, os candidatos às vagas de Natação (Adulto) deverão clicar na opção "Quero me inscrever" e preencher o formulário de inscrição.

Para maior comodidade das famílias, as inscrições na Natação (Infantil - Pré-escola I à 3ª série/Ensino Médio) e a Aula Avaliativa acontecerão antes das inscrições nas demais modalidades, de modo a possibilitar que, no momento em que as turmas com vagas constantes do Edital nº 03/2018 estiverem disponíveis no portal, estudantes e seus familiares já tenham conhecimento do horário das respectivas aulas de Natação.

Recomendamos a todos os interessados a leitura atenta dos Editais, uma vez que, ao realizar a inscrição, o(a) responsável pelo(a) aluno(a) candidato(a) estará de acordo com as instruções e regras estabelecidas nos documentos.

• Atenção: caso a inscrição do(a) aluno(a) seja efetuada fora dos critérios destacados no Edital (ano de nascimento ou série escolar, conforme a exigência de cada modalidade), o(a) candidato(a) será desclassificado(a) e não conseguirá fazer nova inscrição, na mesma modalidade, no prazo estabelecido no documento.

* Escola de Esportes e Cultura do Colégio dos Jesuítas