Escola de Esportes e Cultura do Colégio dos Jesuítas: Novos Alunos (maio/2017)

Estão disponíveis os Editais - Natação Infantil, Geral (Modalidades, exceto Natação) e Natação Adulto - com as normas para o Processo de Admissão de Novos Alunos nas modalidades da Escola de Esportes e Cultura do Colégio dos Jesuítas em maio/2017, destacando, entre outras informações, o número de vagas existentes nas turmas.

As pré-inscrições para as modalidades com vagas disponíveis serão realizadas, exclusivamente via internet, no endereço www.colegiodosjesuitas.com.br/eec, nos seguintes períodos:

As pré-inscrições serão efetivadas em um sistema próprio, cujas configurações são aprimoradas constantemente, visando facilitar a utilização pelos pais dos alunos do Colégio e garantir a equidade no processo.

Para acessar o sistema, são necessários o CPF de um dos responsáveis pelo aluno no Colégio e o número da matrícula do aluno. Caso o responsável não tenha conhecimento do número da matrícula, deve entrar em contato prévio com a Secretaria da Escola de Esportes e Cultura para obter a informação (telefone: 2101-5737).

O sistema permite apenas um acesso por matrícula. Assim, é possível acessá-lo com o CPF do pai do aluno ou com o CPF da mãe do aluno, mas não ao mesmo tempo. Caso ocorra a tentativa de mais de um acesso simultâneo para um aluno, o responsável será informado de que: "O aluno já está conectado ao sistema, por outro dispositivo ou pelo CPF do outro responsável".

O sistema de pré-inscrição na Escola de Esportes e Cultura está à disposição dos pais de alunos, que podem acessá-lo a qualquer momento (os botões para pré-inscrição só estarão ativados durante os períodos determinados nos Editais!), lembrando sempre a impossibilidade de os dois responsáveis por um aluno ingressarem no sistema ao mesmo tempo.

No sistema, a seção "Todos" exibe as modalidades e turmas disponíveis conforme o número de vagas e o perfil do aluno (série, turno em que estuda no Colégio, faixa etária, etc). Durante o período de pré-inscrições, na seção "Minhas modalidades", é possível visualizar a(s) modalidade(s) em que o aluno está pré-inscrito, imprimir o "Comprovante de pré-inscrição" ou cancelar pré-inscrições efetuadas.

Para maior comodidade das famílias, as pré-inscrições na Natação Infantil e a Aula Avaliativa acontecerão antes das pré-inscrições nas demais modalidades, possibilitando que, no momento em que as turmas com vagas (Edital nº 05/2017 - Geral, exceto Natação) estiverem disponíveis no sistema, alunos e seus familiares já tenham conhecimento do horário das respectivas aulas de Natação.

Mais informações sobre as modalidades/turmas: www.colegiodosjesuitas.com.br/escola-de-esportes-e-cultura/

* Escola de Esportes e Cultura do Colégio dos Jesuítas - 2017