Extracurricular

Escola de Esportes e Cultura - Rematrícula - 2018 (inclusive "Natação - Adulto")

Nos próximos dias, os responsáveis pelos alunos da Escola de Esportes e Cultura do Colégio dos Jesuítas receberão um envelope (que será entregue aos alunos em sala de aula) contendo documentos referentes ao processo de rematrícula nas modalidades em 2018.

Para auxiliar na divulgação das informações, alguns desses documentos estão disponíveis nos links abaixo:

Destacamos abaixo algumas das informações constantes dos respectivos documentos:

• O(a) responsável financeiro(a) pelo(a) aluno(a) deverá acessar a plataforma "Moodle RJE", a partir das 10 horas do dia 22/11/2017 para agendar o horário desejado, dentre as opções oferecidas, para a realização dos procedimentos necessários e a entrega da documentação de rematrícula do(a) aluno(a), no dia 25/11/2017 - sábado.

* Atenção:

- Para a modalidade "Futsal masculino", no horário das 17h45min às 18h45min, o agendamento somente estará acessível a partir das 8 horas do dia 24/11/2017 - sexta-feira e o atendimento presencial será realizado pela ordem cronológica do agendamento para escolha da turma.

- Ainda que os alunos deste grupo participem de outra modalidade, o(a) responsável financeiro(a) somente terá acesso para agendamento na data e horário informados acima e, durante o atendimento agendado, a rematrícula será efetivada tanto para o Futsal quanto para as demais atividades já realizadas pelo aluno.

- O agendamento será efetuado por responsável financeiro: então, caso a mãe ou o pai tenha mais de um filho, o atendimento será realizado para todos os que estiverem sob a sua responsabilidade financeira, independentemente da(s) modalidade(s) de que participam.

- Assim, os responsáveis por alunos na modalidade "Futsal - Masculino", no horário das 17h45min às 18h45min, devem aguardar a abertura do sistema no dia 24 de novembro e realizar o agendamento para rematrícula de todos os seus filhos, em todas as modalidades de que participam.

• A documentação da rematrícula nas modalidades da Escola de Esportes e Cultura deverá ser entregue, pessoalmente, na Secretaria Escolar do Colégio, no horário agendado na plataforma "Moodle RJE". Caso a entrega da documentação não seja realizada pelo(a) responsável financeiro(a), a mesma somente será recebida se estiver por ele(a) assinada e sem rasuras.

• Fique atento às datas pois, conforme comunicado aos responsáveis pelos alunos, a perda do prazo de matrícula acarretará em cancelamento da vaga.

• A rematrícula está condicionada à apresentação de todos os documentos exigidos pela Escola de Esportes e Cultura do Colégio.

• A Escola de Esportes e Cultura é parte integrante do Colégio dos Jesuítas, estando sujeita às Normas de "Convivência Escolar" e ao "Calendário Escolar" da instituição.

• O Colégio dos Jesuítas se reserva o direito de oferecer vagas conforme as suas possibilidades, demandas e políticas internas nas modalidades da Escola de Esportes e Cultura.