Feliz 2015! Dando boas vindas aos alunos, seus familiares e educadores, Colégio dos Jesuítas apresenta novo site

Receber toda a comunidade educativa - alunos, seus familiares e educadores - após um período de férias escolares é sempre motivo de muita alegria no Colégio dos Jesuítas.

Assim, celebrando o início de mais um ano letivo e dando boas vindas a todos, o Colégio da Companhia de Jesus em Juiz de Fora coloca à disposição da comunidade um novo site, totalmente reformulado e em sintonia com as mais novas tecnologias.

Produzido em parceria com o Grupo Emedia, empresa juiz-forana especializada em soluções de comunicação e sistemas de Tecnologia da Informação, o Colégio dos Jesuítas oferece agora um site multiplataforma, dinâmico e que contempla a utilização de diversas linguagens na produção de novos conteúdos.

Com design "clean", informações bem distribuídas e layout responsivo, o novo site ajusta automaticamente seus conteúdos conforme o tamanho da tela em que é exibido (computador pessoal, tablet, celular, ...), não apenas reorganizando as informações para melhor visualização, mas destacando aquilo que é mais importante.

No "Tour Virtual 360º", produzido em parceria com a empresa Sférica, fotografias panorâmicas de vários espaços da escola permitem a visualização dos ambientes e suas especificidades.

Compartilhar as informações da escola com os amigos também ficou muito mais fácil: um simples toque nos botões disponíveis nas páginas e aquele conteúdo já está pronto para ser publicado no Twitter ou Facebook.

Naveguem pelas várias seções e aproveitem as novidades!

Sejam todos bem-vindos, ao Colégio dos Jesuítas e ao novo site da escola!