Extracurricular

Ginástica Artística e de Trampolim

* Turmas mistas

- Educação Infantil: segundas e quartas-feiras, das 17h45min às 18h45min

- 1º e 2º anos do Ensino Fundamental: terças e quintas-feiras, das 17h45min às 18h45min

- 3º a 9º anos do Ensino Fundamental ("Pré-Equipe"): terças-feiras, das 18h45min às 19h45min, e sextas-feiras, das 17h45min às 18h45min

Professor: Carlos Thiago Calaes Penna

A Escola de Ginástica Artística e de Trampolim do Colégio dos Jesuítas foi criada em 1998 para oferecer um treinamento prazeroso e bem orientado, por meio de atividades lúdicas e específicas do desporto, desenvolvendo nos alunos habilidades motoras, capacidades físicas e perceptivas inerentes à prática da modalidade.

Os treinamentos realizados nos equipamentos disponíveis na instituição permitem aos alunos a execução dos movimentos específicos da Ginástica de Trampolim, capacitando-os a participar de todas as provas da modalidade: Mini Trampolim, Tumbling, Duplo-Mini Trampolim, Trampolim e Trampolim Sincronizado.