Intercâmbio Acadêmico-Cultural para alunos a partir do 9º ano do Ensino Fundamental

Colégio dos Jesuítas: Intercâmbio Acadêmico-Cultural (2016)

Fiéis ao objetivo de contribuir para o crescimento e amadurecimento de seus alunos, o Colégio dos Jesuítas apresenta às famílias dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio diurno a proposta de um Intercâmbio Acadêmico-Cultural: um projeto exclusivo e cuidadosamente preparado para a escola, com a parceria da agência de intercâmbios "Student Travel Bureau - STB".

Acompanhados e orientados por um monitor da STB e por um ou mais profissionais da escola, os estudantes poderão aprimorar seus conhecimentos da língua inglesa, vivenciar os hábitos e costumes do cotidiano do povo inglês e ainda praticar/partilhar conhecimentos com estudantes de diferentes nacionalidades!

O primeiro intercâmbio acadêmico-cultural do Colégio dos Jesuítas acontecerá de 10 a 28 de julho de 2016.

Para mais detalhes, familiares dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio diurno podem agendar um horário, até 29 de abril, com a Coordenadora de Línguas Estrangeiras no Colégio dos Jesuítas, professora Ângela Diniz, pelo telefone 2101-5726:

• segundas-feiras, das 15h às 16h30min
  • terças-feiras, das 11h às 12h e das 16h às 17h30min