Notícias

Alunos do Ensino Médio terão opção de intercâmbio e vivência acadêmica nos Estados Unidos

Data de publicação:

Em 2018, o Colégio dos Jesuítas iniciará a implantação do programa Bilíngue, começando a construção de uma cultura curricular internacional. Nesse sentido, também serão ofertadas oportunidades de intercâmbios, em várias modalidades e locais.

Para o próximo ano, em julho, está sendo proposta uma excelente opção de intercâmbio para alunos do Ensino Médio, com bom nível de comunicação em língua inglesa: uma viagem de vivência acadêmica nos Estados Unidos, por um período de três semanas, em um programa idealizado e conduzido por professores e empreendedores, especialistas em negócios da Universidade de Santa Bárbara, na Califórnia.

Os estudantes do Colégio dos Jesuítas farão a experiência com alunos do Loyola (colégio da Rede Jesuíta, em Belo Horizonte) e os jovens serão acompanhados por educadores dos dois colégios, que contam com a parceria de uma empresa especializada. Além da hospedagem e aulas no campus da Universidade de Santa Bárbara, estão programadas visitas a empresas da região do Vale do Silício (Apple/Google/Facebook ou outras), entre outras atividades.

Alunos interessados nessa viagem acadêmico-cultural e seus pais e/ou responsáveis são convidados para uma reunião de apresentação da proposta, seus custos e formas de pagamento, no dia 20 de fevereiro de 2018, às 7h30min.

Mais informações sobre o "Summer Program" da Califórnia e o convite para a reunião estão disponíveis em uma carta da Direção do Colégio dos Jesuítas às famílias dos alunos do Ensino Médio (clique aqui para visualizar).

* Summer Program - Entrepreneurship and Innovation

* Publicado pela Assessoria de Mídia e Comunicação do Colégio dos Jesuítas

Instagram Acesse

Facebook Acesse

Fale conosco

Av. Presidente Itamar Franco, 1600
Centro - Juiz de Fora - MG
(32) 2101-5700
contato@coljes.com.br

Receba notícias do Colégio


Acesse
Moodle RJE Companhia de Jesus