Durante o ano letivo de 2019, estudantes/atletas do Colégio dos Jesuítas dedicaram-se e envolveram-se intensamente em mais uma edição dos Jogos Intercolegiais realizados pela Prefeitura de Juiz de Fora. E toda a dedicação e o empenho de nossos representantes, que competiram em nove modalidades, resultaram em grandes conquistas para a instituição: o 1º lugar geral nos Jogos e o 1º lugar entre as escolas particulares da cidade.

O pódio de campeão geral do evento esportivo (que reuniu, neste ano, 91 escolas) repetiu-se pela quinta vez. "Enaltecemos a participação de nossos estudantes pelo compromisso, disponibilidade, garra e principalmente pela disciplina. Pontuamos em todas as modalidades nas quais participamos e queremos agradecer a toda comunidade educativa e, em especial, às famílias, que colaboraram acompanhando os estudantes e participando da torcida", destaca a equipe de Educação Física do Colégio.

A noite de premiações dos Jogos Intercolegiais foi realizada no Teatro Paschoal Carlos Magno e contou com a presença de estudantes/atletas e educadores da instituição. Além do troféu de campeão geral e do 1º lugar entre as escolas particulares, cinco estudantes do Colégio receberam prêmios como destaques individuais: Enzo Telles Pires Amaral (Futebol), Gabriel Chaves Ferreira (Voleibol), Laura de Oliveira Sosa González (Voleibol), Laura Halfeld Schmidt (Natação) e Victória Ribeiro Pereira (Futebol).

* Colégio dos Jesuítas conquista, mais uma vez, o 1º lugar nos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora

Veja o desempenho do Colégio na competição, por modalidade/categoria: