Mensalidade Escolar: Comunicado Importante

Comunicamos aos responsáveis pelos alunos que o boleto bancário para pagamento da 2ª parcela da anuidade escolar de 2016, com vencimento em 5 de fevereiro (sexta-feira), foi enviado no dia 13 de janeiro, pelo correio, para o endereço do(a) responsável financeiro(a) por cada estudante.

O pagamento da respectiva parcela deve ser realizado exclusivamente na rede bancária.

Caso o(a) responsável financeiro(a) não receba o(s) respectivo(s) boleto(s) até o dia 4 de fevereiro, deverá emitir a segunda via a partir do site da escola (na área de "Serviços Online", indicada na imagem abaixo), sendo necessário informar o número de matrícula do(a) aluno(a) e o número do CPF do(a) responsável financeiro(a).

Em caso de dúvida, os responsáveis financeiros pelos estudantes podem se comunicar com a Tesouraria do Colégio dos Jesuítas (telefone: 2101-5762).

* Imagem capturada do site www.colegiodosjesuitas.com.br - página inicial com indicação/seta incluída manualmente