Mensalidade Escolar: Comunicado Importante

Comunicamos aos responsáveis pelos alunos que o boleto bancário para pagamento da 2ª parcela da anuidade escolar de 2018 - excepcionalmente com vencimento em 8 de fevereiro - foi enviado pelos correios em 23 de janeiro, para o endereço do(a) responsável financeiro(a) por cada estudante.

O pagamento da respectiva parcela deve ser realizado exclusivamente na rede bancária.

Caso o(a) responsável financeiro(a) não receba o(s) respectivo(s) boleto(s) até o dia 1º de fevereiro, deve emitir a segunda via a partir do Portal da ANEAS ou do site do Colégio (na área de "Serviços Online", indicada na imagem abaixo), sendo necessário informar o número de matrícula do(a) aluno(a) e o número do CPF do(a) responsável financeiro(a).

• Novos Alunos/2018 - Caso o(a) responsável financeiro(a) não receba o(s) respectivo(s) boleto(s) até o dia 1º de fevereiro, por gentileza, comunique-se com a Tesouraria do Colégio dos Jesuítas (telefone: 32-2101-5762).

* Imagem capturada do site www.colegiodosjesuitas.com.br - página inicial com indicação/seta incluída manualmente