No Mês da Criança, alunos do turno da tarde têm programação especial

* Em outubro, celebrando o Mês da Criança, a equipe pedagógica do Colégio dos Jesuítas preparou diversas atividades para os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental

Em outubro, celebrando o Mês da Criança, a equipe pedagógica do Colégio dos Jesuítas preparou diversas atividades para os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Ao longo do mês, cada série tem uma programação específica, carinhosamente planejada pelos educadores, e o roteiro completo inclui Cinema, Pipoca, Picolé, Brincadeiras, Show de Talentos, Aniversário de Bonecos, Piquenique, Oficina de Massinha e Tarde do Pijama, além de algumas surpresas para os alunos!

As atividades começaram no dia 5 de outubro com Brincadeiras, Cinema, Pipoca e, para os alunos do 1º ano, uma "Caça ao Tesouro" no Parquinho. Aliás, seguir as pistas foi bem legal e o final da brincadeira, bastante saboroso!

Outra atividade que está empolgando os alunos do turno da tarde é tentar identificar professores e professoras da escola nas galerias de fotos infantis montadas nos corredores dos espaços didáticos.

* Outra brincadeira que está empolgando os alunos do turno da tarde é tentar identificar professores e professoras do Colégio dos Jesuítas nas galerias de fotos infantis