Alunos do 8º ano sobem ao palco e protagonizam espetáculo

Data de publicação: * Colégio dos Jesuítas - 8º ano do Ensino Fundamental - Reflexão sobre Sustentabilidade (Auditório Padre Oliveira - 13/07/2016)

Júri Simulado, música, dança, canto, notícias, imagens e fotografias fizeram parte do contexto criado pelos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental para uma rica reflexão sobre Sustentabilidade, na manhã do dia 13 de julho.

Em equipe, mediados pelos professores de Português, Inglês e Ciências, os estudantes construíram por si e entre seus pares não só conhecimento científico, mas também cultural, de sociabilidade e de exercício democrático.

* Texto: Paula Quinet de Oliveira (Professora de Língua Portuguesa do 8º ano do Ensino Fundamental)