Motivados pelo Espírito Natalino, alunos registraram mensagens desejando amor para o mundo

* Colégio dos Jesuítas - 6º ano do Ensino Fundamental - Mensagens de Natal - 2015

Nas aulas de Ensino Religioso do 6º ano do Ensino Fundamental, após reflexão e conversa sobre o verdadeiro sentido do Natal, os alunos foram convidados a registrar em pequeninos pedaços de papel verde e vermelho uma mensagem de desejo de amor para o mundo.

No final do ano letivo, o resultado desse trabalho de sensibilização pôde ser visto nas paredes do andar em que estudam no Espaço Didático Padre Félix, na forma de árvores de Natal, simbolizando o Espírito Natalino, saudando os passantes e dando graças pelo nascimento do Menino Deus.

* Texto: Aline Gervason Magacho (Coordenadora de 6º e 7º anos do Ensino Fundamental)