Pais de alunos já podem retirar novo adesivo para utilização do estacionamento na Rua Lindolfo Gomes

Colégio dos Jesuítas - entrada do estacionamento na Rua Lindolfo Gomes

A partir desta quinta-feira, 12 de fevereiro, pais de alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental podem retirar, nas respectivas coordenações de série, o novo adesivo para utilização do estacionamento na Rua Lindolfo Gomes.

Para agilizar a retirada das orientações de funcionamento dos portões e estacionamentos do Colégio dos Jesuítas (também disponíveis aqui) e do adesivo, o responsável pelo aluno deve observar o seguinte cronograma:

• Educação Infantil
    12/02 (quinta-feira) - alunos das turmas "A"
    13/02 (sexta-feira) - alunos das turmas "B"
    19/02 (quinta-feira) - alunos das turmas "C"
    20/02 (sexta-feira) - alunos das turmas "D"
    23/02 (segunda-feira) - alunos das turmas "E"
    * Horário: das 17h15min às 17h45min

• 1º ano do Ensino Fundamental
    De 12 a 27/02, das 12h45min às 13h15min e das 17h15min às 17h45min

Por oportuno, reiteramos que a entrada dos alunos na escola, da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio, é feita pela portaria (guarita) principal, localizada à Avenida Presidente Itamar Franco nº 1.600, sendo os estacionamentos e o portão para pedestres, situados à Rua Lindolfo Gomes, utilizados como apoio.