Colégio dos Jesuítas

Novos Acessos: Cartão extra e/ou Tag(s) para automóveis

Conforme comunicado às famílias no início deste ano letivo, pais e mães dos estudantes da Pré-Escola ao 5º ano receberão Cartões com fotos, de uso pessoal e intransferível, para liberarem a saída de seus filhos.

Também, pais e mães dos estudantes (da Pré-Escola I à 3ª série do Ensino Médio) receberão Tags para afixarem em seus automóveis, liberando o acesso ao Colégio nos horários regulares de entrada e saída.

Os dois Cartões e, se necessário, as duas Tags serão distribuídos gratuitamente pelo Colégio aos pais e às mães dos estudantes. Excepcionalmente, em caso de necessidade, as famílias podem adquirir mais um Cartão e/ou mais uma Tag.

O(s) item(ns) deve(m) ser solicitado(s) no "Moodle RJE" (curso Novos Acessos), pelo responsável financeiro do estudante.

* Novos Acessos: Cartão extra e/ou Tag(s) para automóveis