Colégio dos Jesuítas

Admissão de Novos Alunos - 2018: Ensino Médio Integral Vespertino (Resultado)

Prevista para o dia 7 de dezembro de 2017, o Colégio dos Jesuítas antecipa a divulgação da relação de novos alunos no Ensino Médio Integral Vespertino em 2018, conforme o disposto no item 2.2 do Edital nº 03/2017: "O Colégio dos Jesuítas se reserva o direito de oferecer vagas para as séries conforme as suas possibilidades, demandas e políticas internas para admissão de alunos."

Os responsáveis pelos candidatos aprovados devem se dirigir à Secretaria Escolar do Colégio, no dia 7 de dezembro de 2017, das 13h30min às 18h, para receberem um envelope contendo todas as orientações necessárias para matrícula, que deverá ser efetivada pelos respectivos responsáveis no período de 11 a 13 de dezembro de 2017.

• As matrículas devem ser feitas na Secretaria Escolar do Colégio.
  • Fique atento às datas pois os estudantes que perderem o prazo de matrícula não terão garantia de vaga.
  • A matrícula está condicionada à apresentação de todos os documentos exigidos pelo Colégio.
  • Estão implícitas, na matrícula, a aceitação do Regimento Escolar do Colégio e de suas Normas de "Convivência Escolar" e a concordância com seu Projeto Político Pedagógico, segundo os princípios da Igreja Católica e da Companhia de Jesus, em consonância com a legislação educacional brasileira.

* Colégio dos Jesuítas - Admissão de Novos Alunos - 2018 - Educação Infantil / Ensino Fundamental / Ensino Médio