Colégio dos Jesuítas

Admissão de Novos Alunos - 2018 (Resultado)

Prevista para dezembro de 2017, o Colégio dos Jesuítas antecipa a divulgação da relação de novos alunos em 2018, conforme o disposto no item 1.2 dos Editais nº 01/2017 e nº 02/2017: "O Colégio dos Jesuítas se reserva o direito de oferecer vagas para os anos e as séries, conforme as suas possibilidades, demandas e políticas internas para admissão de alunos".

Os responsáveis pelos candidatos aprovados devem se dirigir, de 23 a 27 de novembro de 2017, à Secretaria Escolar do Colégio (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h) para receberem um envelope contendo todas as orientações necessárias para matrícula, que deverá ser efetivada pelos respectivos responsáveis em dezembro de 2017, conforme Cronograma de Matrículas para 2018.

Para auxiliar na divulgação das informações, alguns desses documentos estão disponíveis nos links abaixo:

Destacamos abaixo algumas das informações constantes dos referidos documentos:

• As matrículas devem ser feitas na Secretaria Escolar do Colégio, conforme o agendamento realizado no momento da retirada do envelope de matrícula.
  • Fique atento às datas pois, conforme comunicado aos responsáveis pelos alunos, os estudantes que perderem o prazo de matrícula não terão garantia de vaga.
  • A matrícula está condicionada à apresentação de todos os documentos exigidos pelo Colégio.
  • Estão implícitas, na matrícula, a aceitação do Regimento Escolar do Colégio e de suas Normas de "Convivência Escolar" e a concordância com seu Projeto Político Pedagógico, segundo os princípios da Igreja Católica e da Companhia de Jesus, em consonância com a legislação educacional brasileira.
  • Também está implícito, na matrícula, o compromisso de arcar com o ônus dos serviços escolares prestados pelo Colégio, conforme o "Contrato de Prestação de Serviços Educacionais - Condições Gerais de Contratação", firmado no ato da matrícula.

* Colégio dos Jesuítas - Admissão de Novos Alunos - 2018 - Educação Infantil / Ensino Fundamental / Ensino Médio