Acadêmico

Admissão de Novos Alunos - 2019: Ensino Médio Integral Vespertino (Resultado)

Prevista para 07/12/2018, o Colégio dos Jesuítas antecipou a divulgação da relação de novos alunos no Ensino Médio Integral Vespertino em 2019, conforme o disposto no item 2.2 do Edital nº 03/2018: "O Colégio dos Jesuítas se reserva o direito de oferecer vagas para as séries conforme as suas possibilidades, demandas e políticas internas para admissão de alunos."

Os responsáveis pelos candidatos aprovados devem se dirigir à Secretaria Escolar do Colégio, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2018, das 13h30min às 17h30min, para retirada da documentação de matrícula, que deverá ser efetivada pelos respectivos responsáveis nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018. Para auxiliar na divulgação das informações, as orientações para a efetivação da matrícula estão disponíveis também no site do Colégio. Para visualizar o documento, clique aqui.

Por oportuno, destacamos abaixo algumas das informações constantes do referido documento:

• As matrículas devem ser feitas na Secretaria Escolar do Colégio.
  • Fique atento às datas pois os estudantes que perderem o prazo de matrícula não terão garantia de vaga.
  • A matrícula está condicionada à apresentação de todos os documentos exigidos pelo Colégio.
  • Os livros didáticos serão entregues pelo Serviço Social na primeira semana de aula. Os uniformes serão retirados diretamente na malharia em janeiro/2019 e as orientações serão dadas no ato da matrícula.
  • Estão implícitas, na matrícula, a aceitação do Regimento Escolar do Colégio e de suas Normas de "Convivência Escolar" e a concordância com seu Projeto Político Pedagógico, segundo os princípios da Igreja Católica e da Companhia de Jesus, em consonância com a legislação educacional brasileira.

* Clique na imagem abaixo para acessar a página com as informações do Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2019 (Editais, Convocações, Orientações Gerais), na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

* Admissão de Novos Alunos - 2019 (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio)