Colégio dos Jesuítas

Novos Alunos 2021: Ensino Médio Integral - candidatos aptos a realizarem a matrícula


Olá! Seja bem-vindo(a)!

Estamos de braços abertos para receber nossos novos alunos e seus pais e/ou responsáveis para, juntos, darmos continuidade a uma bonita história de fé, cultura e educação.

Assim, é com muita alegria que divulgamos:




Procedimentos e documentos necessários para realização da matrícula


A matrícula dos candidatos ao Ensino Médio Integral contemplados com a vaga será realizada de forma on-line, em duas etapas.


Cronograma de matrícula:


  • Etapa 1 - 12/01 (início às 8h) a 15/01 (término às 16h)
    Envio dos documentos obrigatórios por meio do Portal de Inscrição do Processo de Admissão (*):
    - Certidão de Nascimento do estudante
    - Foto 3x4 do estudante (recente)
    - Declaração de transferência da escola de origem do estudante
    - Histórico escolar da escola de origem do estudante


    Importante!

    - A Declaração de transferência deverá ser entregue no ato da matrícula
    - O Histórico Escolar deverá ser entregue até o 1º dia letivo de 2021
    - A matrícula do estudante ingressante por transferência de outra instituição é passível de cancelamento se o histórico escolar da escola de origem não for apresentado no prazo de até 30 dias, a contar da data da expedição da Declaração de Transferência 
    - No caso de pais separados, é obrigatória a comprovação de guarda do menor mediante documento judiacial
    - A desistência da matrícula já realizada por parte dos pais/responsáveis legais deverá se requerida pelos próprios responsáveis na Secretaria Escolar do Colégio dos Jesuítas
    - O cancelamento da matrícula é prerrogativa da Direção Geral do Colégio dos Jesuítas, caso seja apurada qualquer irregularidade na documentação do estudante ou se houver outra limitação impeditiva

    (*) link para envio dos documentos:


    - Ensino Médio Integral - Central do Candidato


    Em caso de dúvidas para enviar a documentação, acesse o Tutorial (clique aqui)

  • 21/01
    O Responsável Financeiro, informado no ato de inscrição do candidato, receberá por e-mail o login (código de usuário) e a senha para acessar o "Portal do Aluno".


  • Etapa 2 - 25/01 (início às 8h) e 26/01 (término às 16h)
    Assinatura eletrônica do Requerimento de Matrícula / Termo de Adesão às Condições Gerais de Contratação da Prestação de Serviços Educacionais por meio do "Portal do Aluno" (clique aqui).


Em caso de dúvidas para efetuar a matrícula, entre em contato com a Secretaria Escolar, por meio do e-mail secretaria@coljes.com.br ou pelos telefones: (32) 2101-5758 e 2101-5759 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Imagem



Instagram Acesse

Facebook Acesse

Fale conosco

Av. Presidente Itamar Franco, 1600
Centro - Juiz de Fora - MG
(32) 2101-5700
contato@coljes.com.br

Receba notícias do Colégio


Acesse
Moodle RJE Companhia de Jesus

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais.
Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Entendi