Colégio dos Jesuítas

Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2021 - Ensino Médio Integral

O Ensino Médio Integral é um curso totalmente gratuito, destinado ao exclusivo atendimento dos estudantes cujos responsáveis estejam em desfavorável situação socioeconômica, enquadrando-se nos critérios da legislação vigente para concessão de bolsas de estudo.

Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2021 - Ensino Médio Integral

- Etapa 1: Inscrição do(a) estudante

Período: 23/11/2020 (a partir das 8h) a 26/11/2020

- Etapa 2: Preenchimento do Formulário Socioeconômico Web

Período: 30/11/2020 a 02/12/2020

* Para facilitar o preenchimento do Formulário Socioeconômico Web, o responsável pelo(a) estudante poderá acessar um Tutorial (clique aqui) e/ou assistir ao vídeo abaixo, com orientações da Assistente Social do Colégio:

No Colégio dos Jesuítas, construímos histórias que nos acompanham por toda a vida. Aqui, a tradição inaciana nos leva a inovar e a concretizar transformações.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, nosso processo formativo vai além da sala de aula, com uma estrutura que favorece o ensino e a aprendizagem.

Nosso modo de promover educação de excelência, mesmo diante dos desafios, é capaz de formar pessoas conscientes, competentes, compassivas e comprometidas com a transformação do mundo.

Somos um Centro de Aprendizagem da Companhia de Jesus. Somos Jesuítas de Coração!

Edital - Clique nos links abaixo e leia atentamente os dois documentos que fazem parte do Processo de Admissão de Novos Alunos no Ensino Médio Integral para o ano letivo de 2021:

Algumas informações importantes:

Bolsa de estudo
A oferta da bolsa de estudo obedece aos critérios do Edital - Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo para o ano letivo 2021.

Série/Curso
1ª série/Ensino Médio

Idade
Os candidatos devem ter, até a data de início do ano letivo, a idade entre 14 a 17 anos completos.

Inscrição
Exclusivamente em portal próprio, acessível a partir do site do Colégio: www.colegiodosjesuitas.com.br

>> Período: de 23/11/2020 (a partir das 8h) a 26/11/2020

* O preenchimento da inscrição no portal próprio, acessível a partir do site do Colégio, não garante a sua efetivação. Para confirmá-la, os interessados devem proceder conforme descrito no item 6 do Edital - Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2021, dentro do prazo definido.

** Efetivada a inscrição no portal próprio, acessível a partir do site do Colégio, o responsável legal pelo candidato deverá participar de todas as etapas de processo de solicitação de bolsas de estudo e entregar toda a documentação solicitada pelo setor de Serviço Social, conforme estabelecido no Edital - Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2021.

Divulgação do Resultado
11 de janeiro de 2021 (a partir das 14h), no site do Colégio