Colégio dos Jesuítas

Novos Alunos 2021: 2º ano/Fundamental à 2ª série/Médio - candidatos aptos a realizarem a matrícula

Olá! Seja bem-vindo(a)!

Estamos de abraços abertos para receber nossos novos alunos e seus pais e/ou responsáveis para, juntos, darmos continuidade a uma bonita história de fé, cultura e educação.

Assim, é com muita alegria que divulgamos os candidatos aptos a realizarem a matrícula para o ano letivo de 2021:

Procedimentos e documentos necessários para realização da matrícula

A matrícula dos candidatos ao 2º ano/Fundamental à 2ª série/Médio contemplados com a vaga será realizada de forma on-line, em duas etapas.

Cronograma de matrícula:

• Etapa 1 - 14/10 (início às 8h) a 20/10 (término às 16h)
    Envio dos documentos obrigatórios (conforme o item 12.1 do Edital) por meio do Portal de Inscrição do Processo de Admissão (*):
    - Certidão de Nascimento do estudante
    - CPF do estudante
    - Foto 3x4 do estudante
    - Declaração de Matrícula atual do estudante
    - Declaração de Transferência da escola de origem do estudante (este documento deverá ser entregue tão logo o ano letivo da escola de origem se encerre no ano de 2020)
    - Histórico Escolar da escola de origem do estudante (este documento deverá ser entregue até o 1º dia letivo de 2021)
    - RG ou CPF dos pais/responsáveis
    - RG ou CPF do Responsável Financeiro (se for terceira pessoa)
    - Comprovante de Residência

(*) link para envio dos documentos:

- 2º ano/Fundamental à 2ª série/Médio - Central do Candidato

Em caso de dúvidas para enviar a documentação, acesse o Tutorial (clique aqui)

• 22/10
    O Responsável Financeiro, informado no ato de inscrição do candidato, receberá por e-mail o login (código de usuário) e a senha para acessar o "Portal do Aluno".

• Etapa 2 - 23/10 (início às 8h) a 26/10 (término às 16h)
    Assinatura eletrônica do Requerimento de Matrícula / Termo de Adesão às Condições Gerais de Contratação da Prestação de Serviços Educacionais por meio do "Portal do Aluno" (clique aqui).

Em caso de dúvidas para efetuar a matrícula, entre em contato com a Secretaria Escolar, por meio do e-mail secretaria@coljes.com.br ou pelos telefones: (32) 2101-5758 e 2101-5759 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h).

* Novos Alunos 2021: Candidatos aptos a realizar a matrícula - Educação Infantil e 1º ano/Fundamental