Colégio dos Jesuítas

Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2021

* Admissão de Novos Alunos 2021

Novos Alunos 2021 - 1ª série/Médio Integral - Inscrições: de 23/11/2020 (a partir das 8h) a 26/11/2020

Novos Alunos 2021 - Editais

Novos Alunos 2021 - Portal de Inscrições / Central do Candidato

* Atenção: Após o término do período de inscrições, o Colégio dos Jesuítas dispõe de uma lista de interesse de candidatos para que, havendo possibilidade de futuro atendimento, a família seja contatada e o(a) candidato(a) possa participar do Processo de Admissão. As famílias interessadas devem entrar em contato com a Secretaria Escolar pelos telefones: (32) 2101-5758 e 2101-5759 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Novos Alunos 2021 - Candidatos aptos a realizarem a matrícula

No Colégio dos Jesuítas, construímos histórias que nos acompanham por toda a vida. Aqui, a tradição inaciana nos leva a inovar e a concretizar transformações.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, nosso processo formativo vai além da sala de aula, com uma estrutura que favorece o ensino e a aprendizagem.

Nosso modo de promover educação de excelência, mesmo diante dos desafios, é capaz de formar pessoas conscientes, competentes, compassivas e comprometidas com a transformação do mundo.

Somos um Centro de Aprendizagem da Companhia de Jesus. Somos Jesuítas de Coração!

Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Entendi