De 06 a 13/07: Turmas do 6º ano à 3ª série/Médio participam da Olimpíada Jesuítas 2019

* atualização - 08/07/2019 07:56

De 6 a 13 de julho, as turmas do 6º ano/Fundamental à 3ª série/Médio do Colégio dos Jesuítas estarão envolvidas em mais uma edição da Olimpíada Jesuítas, que, neste ano, traz o tema: "Espelho da Vida: Sustentabilidade e o Outro".

A Olimpíada Jesuítas será realizada durante todo o dia e contará com 12 modalidades (Atletismo, Badminton, Basquete, Dama, Futebol - Masculino, Futsal, Handebol, Natação, Soçaite - Feminino, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez). O evento esportivo é realizado anualmente e contribui significativamente na formação integral dos estudantes, despertando neles a atenção e o gosto pelas atividades relacionadas com o aprimoramento físico, social, intelectual e espiritual, disciplinando-os e encaminhando-os no verdadeiro sentido educacional do desporto.

Orientações

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a participação dos nossos estudantes, no período da Olimpíada Jesuítas, as turmas do 6º ano/Fundamental à 3º série/Médio estarão integralmente envolvidas com os jogos, conforme as orientações abaixo:

* Orientações Olimpíada Jesuítas

Abertura Oficial

Além dos estudantes a partir do 6º ano, seus familiares, educadores e antigos alunos da instituição participaram das Cerimônias de Abertura que aconteceram no Ginásio Poliesportivo, no dia 06/07, em dois horários: às 8h30min (6º ao 9º ano) e às 10h (Ensino Médio).

* Olimpíada Jesuítas 2019 – Espelho da Vida: Sustentabilidade e o Outro

Olimpíada Jesuítas - turmas até o 5º ano

Para as turmas da Pré-escola I ao 5º ano/Fundamental, a Olimpíada Jesuítas acontecerá no segundo semestre de 2019.