Pagamento de atividades complementares (boleto mensal) - Comunicado da Direção

Prezados pais e/ou responsáveis por alunos,

Saudações!

Em virtude das ações previstas no âmbito do Programa Sinergia, comunicamos que todas as atividades complementares (Escola de Esportes e Cultura, Encontros de Liderança Cristã, Avaliação Integrada, Seguro Escolar, Módulo de Redação, entre outras) serão incluídas em um único boleto mensal.

Assim, neste ano de 2017, os pagamentos referentes às atividades complementares deverão ser efetuados no dia 15, nos meses de outubro, novembro e/ou dezembro, conforme o período de realização da(s) atividade(s) complementar(es).

Antecipadamente, comunicamos que, para o ano de 2018, os pagamentos referentes às atividades complementares deverão ser efetuados até o dia 9 de cada mês, em conformidade com as Regras de Negócio estabelecidas no âmbito do Programa Sinergia.

Esclarecemos que, até o presente momento, o valor do Seguro Escolar era pago juntamente com a mensalidade escolar.

Mais uma vez, agradecemos e contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Camilo Rezende Lacerda