Colégio dos Jesuítas

Rematrícula - ano letivo 2018

Algumas informações sobre as inscrições:

• Boleto da rematrícula
    Quando disponível, e desde que realizados todos os procedimentos que antecedem a sua emissão, o documento poderá ser acessado no Portal da ANEAS somente pelo responsável financeiro do(a) aluno(a).

• Impressão da 2ª via do Termo e do Comprovante de rematrícula
    A possibilidade de emissão de 2ª via dos dois documentos está disponível no Portal da ANEAS, selecionando o menu "Educacional" e, em seguida, a opção "Relatórios".

• "Aceite" da rematrícula, no Portal da ANEAS
    Conforme comunicado da Direção do Colégio dos Jesuítas enviado aos pais dos alunos, seguindo as determinações da entidade mantenedora (Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social - ANEAS), os procedimentos de rematrícula dos alunos para o ano letivo de 2018 tiveram uma etapa online, realizada no Portal da ANEAS.

A etapa online acontece antes da entrega da documentação na Secretaria Escolar, ato que depende de o(a) responsável estar habilitado(a) no Portal da ANEAS. Ou seja, conforme as determinações da entidade mantenedora, sem o "Aceite", o Colégio não pode aceitar a documentação de rematrícula.

* Portal da ANEAS