Semana de Arte e Cultura: intercâmbio de saberes e trocas dinâmicas de experiências

* Semana de Arte e Cultura do Colégio dos Jesuítas - de 14 a 18 de setembro de 2015

De 14 a 18 de setembro, acontece a Semana de Arte e Cultura do Colégio dos Jesuítas, um evento plural que envolve toda a comunidade escolar em intercâmbio de saberes e trocas dinâmicas de experiências.

Centradas em reflexões acerca de muitos dilemas do século XXI, as atrações possibilitam um olhar sensível para as diversas vozes, os espaços sociais e as vivências culturais que nos desafiam a todo momento.

Assim, em diálogo com o preceito cristão que aconselha a não nos conformarmos com o mundo, mas buscarmos a transformação por meio do renovar de nossos pensamentos, o legado que a Semana almeja deixar é a certeza de uma vocação maior.

Portanto, que a arte e a cultura, em suas variadas manifestações, nos impulsionem a acreditar que nossas vidas têm um propósito notável: "Viemos para transformar o mundo".

Confira a programação da Semana de Arte e Cultura do Colégio dos Jesuítas em 2015:

* em função da possibilidade de chuva, as apresentações da "Estação Palco" acontecerão no Galpão da escola e as Exposições serão realizadas na Quadra de Vôlei, ao lado do Parquinho

** os convites para o Encerramento deverão ser retirados por alunos e pais de alunos na Recepção da escola no dia 18/09, das 14h às 17h

*** clique na imagem abaixo para visualizar as informações em formato "pdf"

* Semana de Arte e Cultura do Colégio dos Jesuítas - 2015: Programação (clique para acessar em formato pdf)

* Clique aqui para ver fotos da Semana de Arte e Cultura - 2015.

** Atualização - 17/09/2015 17:21