Acadêmico

Uniformes para alunos

* Colégio dos Jesuítas - uniformes para alunos

Informações importantes:

• Até 2018, excepcionalmente, os modelos anteriores de casaco também podem ser utilizados nas atividades do Colégio.

• Aos alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, é permitido o uso de calça "jeans" tradicional.

• Um documento contendo as especificações técnicas e os padrões de qualidade desejados para o uniforme do Colégio dos Jesuítas está à disposição das malharias que desejarem produzir e comercializar os itens. As empresas interessadas devem contatar a Coordenadora Comunitária do Colégio, Jeanine Peixoto (telefone: 2101-5745). Ao receberem o referido documento, os responsáveis pelas malharias assinam um Termo em que se comprometem com os requisitos determinados pelo Colégio dos Jesuítas e, em seguida, apresentam um modelo de cada peça, para aprovação. Seis empresas de Juiz de Fora têm a sua produção aprovada pelo Colégio: Charme Colegial, Erley Confecções, Safth’s Uniformes Escolares, Rita Uniformes, André Uniformes e Sá Rita Uniformes Escolares.

* Colégio dos Jesuítas - uniformes para alunos (Educação Infantil)

* Colégio dos Jesuítas - uniformes para alunos (1º ao 5º anos/Ensino Fundamental)

* Colégio dos Jesuítas - uniformes para alunos (6º ano/Ensino Fundamental à 3ª série/Ensino Médio)

* Colégio dos Jesuítas - uniformes para alunos (Agasalhos)