Papai Noel visita alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental

* Visita do Papai Noel ao Colégio dos Jesuítas (03/12/2015)

Na tarde de 3 de dezembro, os alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental receberam a visita do Papai Noel.

Além de abraços carinhosos, os alunos do Colégio dos Jesuítas doaram brinquedos, tornando-se parceiros na missão de fazer mais feliz o Natal de outras crianças.

Muito agradecido pela maneira como foi acolhido na escola, Papai Noel enviou mensagem aos alunos:

Queridas crianças do Infantil e 1º ano do Colégio dos Jesuítas,

Adorei encontrar vocês! Fiquei muito feliz e emocionado com a ajuda que me deram, trazendo um brinquedo para doação. As crianças ficarão muito felizes em receber os brinquedos que vocês enviaram. Quando doamos, o presente tem um valor especial!

Guardarei no coração esse carinho e espero que vocês continuem sempre fazendo o bem. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor!

Feliz natal!

Com carinho,