Lista de materiais | 2ª série do Ensino Médio

Material didático

Sistema de Ensino FTD – Material personalizado para o Colégio dos Jesuítas

O material didático deverá ser adquirido através do link abaixo, com valor diferenciado para os estudantes do Colégio dos Jesuítas, a partir de 20/12/2024.

EDITORA FTD: www.lumisfera.com.br
Tutorial de explicação de uso do Portal: Clique aqui e acesse!
Código da Escola: 36024

Livros paradidáticos

O primo Basílio
Autor: Eça de Queirós.
(Qualquer edição poderá ser utilizada nas atividades.)

EDITORA L&PM: escolas.boaviagemdistribuidora.com.br  | Tutorial de explicação de uso do Portal: Clique aqui e assista | Código da Escola: colegiojesuitas2025 (vendas a partir de 25/11/2024)

Memórias Póstumas de Brás Cubas
Autor: Machado de Assis.
Editora: FTD – Coleção Grandes Leituras.

FTD: www.lumisfera.com.br | Código da Escola: 36024 | Compras a partir de 20/12/2024.

Melhores Contos Lygia Fagundes Telles

Seleção: Eduardo Portella.

Editora: Global.

EDITORA GLOBAL: escolas.boaviagemdistribuidora.com.br  | Tutorial de explicação de uso do Portal: Clique aqui e assista | Código da Escola: colegiojesuitas2025 (vendas a partir de 25/11/2024)

Material de arte:

• 1 bloco de papel para desenho 140 g;
  • 1 pacote de papel ofício colorido;
  • 1 pincel chato ou redondo (numeração entre 10 e 16);
  • 1 pote de tinta preta.

Atenção:

• o uso do uniforme completo é obrigatório para todas as atividades na escola; (Clique aqui e conheça os uniformes adotados atualmente!)
  • orientamos a marcação das peças do uniforme com o nome do(a) estudante, principalmente, os agasalhos;
  • sugerimos o uso de calçados de cor neutra, preferencialmente preto ou marrom, e meias brancas;
  • manter na mochila copo de plástico ou squeeze (garrafa para água).

Início das atividades para as turmas da 2ª série do Ensino Médio: 03/02/2025 (segunda-feira).