Alimentação e aprendizagem: uma relação prática entre conscientização e comprometimento
Entre os dias 18 e 21 de maio, os estudantes do 8º…
Com diferentes intencionalidades pedagógicas, propostas são oferecidas para turmas a partir do 5º ano do Ensino Fundamental
Biblioteca da Universidade de San Diego é destino na Califórnia. (Foto: Divulgação)
Os estudantes do Colégio dos Jesuítas estão prestes a vivenciar novas experiências em importantes destinos do globo. O Programa de Internacionalização do Colégio, operado pela experiente e respeitada empresa SD Student Travel, oferece opções de viagens para os Estados Unidos e Inglaterra.
Com embarque já para 2025, os projetos se destinam a estudantes do 7º e 9º ano do Ensino Fundamental, além da 2ª série do Ensino Médio. Estudantes dos anos anteriores também podem se inscrever para embarcar em 2026, quando estiverem cursando as séries indicadas.
Seguras e interessantes, as viagens de duas semanas contemplam diferentes espaços e conhecimentos, estimulando a cidadania global e consolidando aprendizados iniciados em sala de aula. As viagens também irão promover a integração com outros estudantes e educadores da Rede Jesuíta de Educação, bem como qualificar a fluência na língua inglesa.
Complexo da Nasa, Centro Espacial Kennedy, é uma das atrações na Flórida. (Foto: Divulgação)
Conheça as propostas:
02, junho 2021
Entre os dias 18 e 21 de maio, os estudantes do 8º…
13, novembro 2025
Encontro envolveu estudantes, fortaleceu a integração entre instituições e promoveu a troca…
21, setembro 2024
Evento contou com as participações do jornalista Marcelo Tas, do professor Tiago…