Jesuítas oferece programa de internacionalização com viagens para Califórnia, Flórida e Londres
Com diferentes intencionalidades pedagógicas, propostas são oferecidas para turmas a partir do…

Estão abertas, até o dia 3 de maio, às 23h59min, no Moodle, as inscrições para a Avaliação Integrada, oportunidade para estudantes do 2º ano/Fundamental à 2ª série/Médio reporem a nota das avaliações formais não realizadas (2ª chamada), de recuperar a média trimestral (Recuperação) e/ou de melhorar o desempenho acadêmico em até 85% da nota total do trimestre (Suplementar).
A inscrição deverá ser realizada pelo Responsável Acadêmico do estudante e, na ocasião, o usuário deverá escolher a modalidade (2ª chamada, Recuperação ou Suplementar) da Avaliação Integrada e a disciplina.
A Avaliação Integrada ocorrerá entre os dias 07/05 a 10/05, nos seguintes horários: 2º ao 5º anos/Fundamental: de sexta-feira, a partir das 8h; até segunda-feira, às 23h59min/ 6º ano/Fundamental à 2ª série/Médio: de sexta-feira, a partir das 14h; até segunda-feira, às 23h59min. Após iniciada a avaliação, o estudante deverá terminá-la no tempo previsto, porque só haverá uma tentativa.
Demais informações estão disponíveis no e-mail enviado às famílias dos estudantes.
21, novembro 2024
Com diferentes intencionalidades pedagógicas, propostas são oferecidas para turmas a partir do…
20, setembro 2025
Com palestras de Rossandro Klinjey e da Dra. Márcia Fávero, além de…
16, abril 2021
Comprometidos com a sustentabilidade do nosso planeta, as turmas do 5º ano/Fundamental…